Há quem pensa que a conquista da felicidade resume-se à ambição pela riqueza e pelo poder, em que os vencedores são aqueles que se destacam na sociedade, mesmo que para isso seja necessário ocultar os verdadeiros sentimentos do coração. Ostentam o luxo e exibem o dinheiro, mas muitas vezes vivem uma vida vazia e sem amor.
Intolerantes e preconceituosas, essas pessoas não aceitam a diversidade e desprezam tudo aquilo que possa ameaçar sua ilusória satisfação interior. Afundam-se no materialismo, afastando de perto de si aqueles a quem acreditam amar, o que resulta no abandono, na tristeza e na frustração.
A história de Valéria mostra que a felicidade é uma conquista individual, que só acontece quando nos sentimos em paz com nós mesmos, quando compreendemos e respeitamos os desejos íntimos daqueles que nos cercam e quando desenvolvemos os verdadeiros e eternos valores da alma, nem que seja necessário recebermos a visita da verdade.
A leitura tem o poder de nos permitir conhecer o mundo sem sair do lugar, experimentar novas sensações e emoções, colorir a vida com fantasia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade